Publicidade

Contas Premium

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Rise Of Nations Gold Edition

 
Inicialmente, Rise of Nations pode parecer bastante parecido com Civilization... e isso não é mera coincidência: o jogo foi desenvolvido por Brian Reynolds, braço direito de Sid Meyer e co-criador do game.

Muitas das características da série Civilization podem ser encontradas em Rise of Nations: uso de diplomacia e comércio, evolução tecnológica no decorrer da partida e um grande mapa global são apenas alguns deles. Mas Reynolds não está apenas clonando sua obra anterior, mas tentando elevar o gênero ao seu próximo passo evolutivo.

A primeira mudança é a introdução do mundo rodando em tempo real - não mais será preciso apertar um botão para avançar o turno. Mas isso não quer dizer que a dinâmica é a de um Command & Conquer ou WarCraft: ainda é importante pensar antes de executar uma tarefa. E para isso, o sistema de recursos não é controlado pelo número de coletores, mas pelo número de reservas que o seu território possui e a eficiência da sua tecnologia.

E é por isso mesmo que as fronteiras que definem seu território são um dos elementos mais importantes de Rise of Nations. Além de definir quais recursos estão à sua disposição, seus oponentes não podem conduzir unidades militares pelo seu território enquanto não estiver declaradamente em guerra. E para expandir seus territórios, você precisa construir novas cidades.

As coisas esquentam quando as fronteiras se aproximam e as nações começam a entrar em maior contato. Nesse momento, é possível tentar uma saída diplomática ou simplesmente apostar na guerra. E isso valoriza ainda mais as alianças - elas permitem que você veja o mapa de outra civilização e carregue tropas por seus territórios.

Tentando evitar problemas de gerenciamento em grandes jogos de construção de império, Rise of Nations simplificará diversos processos menos importantes: os camponeses escolherão automaticamente as tarefas mais importantes (a não ser que você dê outras ordens) e simplifica a escolha de pesquisa tecnológica, pedindo apenas qual área geral deve ser estudada.

O jogo trará elementos multiplayer para garantir sua longevidade, e com sua batalha em tempo real, Rise of Nations não deve ter muito problema em conquistar os corações dos jogadores dos mais diferentes gostos.


CONFIGURAÇÃO MÍNIMA

Requisitos mínimos
RAM: 128 MB de memória
Vídeo: 16 MB
Espaço em disco: 800 MB livres em disco

Requisitos recomendados
RAM: 256 MB de memória
Vídeo: 64 MB
Espaço em disco: 900 MB livres em disco

Sistema Operacional: Windows - 98/ME/2000/XP
DirectX: 9.0 C


OBSERVAÇÕES

Incluso neste game:
Rise of Nations
Rise of Nations: Throne and Patriots

***Serial: vp8tc-v8dtk-hvjjh-vbbgr-yybqj ***
***Serial: vp8tc-v8dtk-hvjjh-vbbgr-yybqj ***
***Serial: vp8tc-v8dtk-hvjjh-vbbgr-yybqj ***


Tamanho: 1,01 GB
Formato: ISO
Idioma: Inglês
Plataforma: Windows 98/ME/2000/XP
Estilo: Estratégia
Fabricante: Microsoft Game Studios
Ano: 2004
Crack: Não há necessidade
DOWNLOAD -MEGAUPLOAD

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Contas Premium
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates